Abertas inscrições para curso "O seu cartório tem o J.E.I.T.O?", com Gilberto Cavicchioli

Publicado em: 14/03/2019
O J.E.I.T.O. é um método dinâmico, exclusivo e inovador na gestão do cartório visando maior produtividade. O curso será ministrado pelo professor Gilberto Cavicchioli, especialista em marketing aplicado a serviços, gestão de pessoas e desenvolvimento da força de vendas nas empresas. Terá duração de 3h30 e  será presencial.
 
Habilidades Desenvolvidas: 
Os participantes desenvolverão habilidades e procedimentos para que a empresa adquira o J.E.I.T.O.
Ferramentas de gestão, dinâmicas e exercícios facilitam a compreensão e aplicação das etapas do método.
 
Metodologia:
Apresentação dialogada, com forte interação dos participantes.
Metodologia Baseada em Casos e Storytelling para criação de conhecimentos.
Vídeos complementam os aprendizados.
 
Duração: 3h30 – Presencial
 
Segue abaixo a programação:
 
  1. Juntos somos mais
  • A formação na empresa de um espírito de equipe
  • Como reduzir a resistência às mudanças no ambiente de trabalho
  • Como cada um contribui para o alcance das metas
  • Pro atividade, cooperação, liderança e produtividade são focados nessa etapa
 
  1. Empreendedorismo de cada colaborador
  • Enaltecer a importância da individualidade de cada um
  • O funcionário trabalha com autonomia e responsabilidade
  • Quais atitudes empreendedoras reduzem custos e elevam a eficiência dos processos
  • O engajamento torna-se valor a ser praticado pela equipe
 
  1. Inovação como meio de evolução
  • Como criar espaços para a inovação
  • Ampliação do grau de satisfação gerada pelo negócio
  • Quais ações reduzem custos, aumentam a qualidade e satisfazem os clientes
  • Estímulos às atitudes "fora da caixa"
 
  1. Trabalhar para posições de liderança
  • Estímulos ao surgimento de líderes de equipe
  • Qual estilo de liderança adotar
  • Ações que provoquem no funcionário a ambição de crescer e progredir na empresa
  • Conquistar a liderança é motivador
 
  1. Obsessão pelos clientes
  • Demonstrar que o cliente está no foco da nossa atenção
  • Agir como empresa de pequeno porte focada no cliente
  • Discute-se a fórmula do atendimento com excelência
  • O que faz o cliente recomendar sua empresa? O marketing espontâneo
 
Para mais informações:
[email protected]lsa.com.br
www.profissionalsa.com.br

Fonte: CNB/SP
Tags relacionadas: Curso, J.E.I.T.O, Gilberto Cavicchioli