Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) abrem inscrições para Pós-graduação em Direito Notarial e Registral

Publicado em: 17/02/2016
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa sobre o lançamento da Pós-graduação em Direito Notarial e Registral das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). O curso tem por intuito aprofundar os conhecimentos dos operadores de Direito, dos tabeliães e dos oficiais de registro, abordando cada uma das modalidades extrajudiciais de forma a elevar o debate acadêmico sobre o tema.  As aulas terão início no dia 29 de fevereiro, com a duração prevista de dois semestres e a carga horária de 400 horas.
 
Sobre o curso
O curso de Direito Notarial e Registral tem por objetivo desenvolver o estudo acadêmico do Direito, da atividade notarial e de registro e também qualificar os profissionais e os operadores do Direito, dando-lhes acesso às valiosas informações técnicas, qualificando-os para o desenvolvimento de seu trabalho e fornecendo o instrumental necessário para um crescimento pessoal e profissional.
 
Público-alvo
É direcionado aos profissionais graduados em geral, com preferência para os bacharéis em Direito, que buscam atualização e aperfeiçoamento de seus conhecimentos no âmbito da matéria notarial e registral.
 
Disciplinas
1) Parte Geral Direito Notarial e Registral
2) Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil da Pessoa Jurídica
3) Registro de Imóveis
4) Tabelião de Notas, Tabelião de Protesto e Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais Interdições e Tutelas
5) Metodologia Científica
6) Trabalho de Conclusão de Curso
 
Para obter mais informações ou efetuar a inscrição, clique aqui.

Fonte: CNB/SP