Projeto ciclos jurídicos da Arpen/SP reiniciará com palestra de Gilberto Cavicchioli no próximo dia 12 de fevereiro

Publicado em: 10/02/2016
Na próxima sexta-feira (12 de fevereiro), antes da reunião mensal da entidade, o professor e especialista em cursos de atendimento ao cliente, Gilberto Cavicchioli falará sobre o tema “10 anos de Qualidade no Atendimento em Cartórios”, onde apresentará as principais experiências e evoluções demonstradas pelo setor ao longo dos últimos anos. Treinamentos, visitas, prêmios e experiências, algumas delas relatadas em seu último livro “Cartórios e Gestão de Pessoas: um desafio autenticado”.
 
“O setor cresceu e inovou nos últimos anos, tanto nos procedimentos internos das unidades como na prestação de serviço ao cidadão”, diz o palestrante, que já planeja novas ações para o ano de 2016. “É chegado o momento de um novo salto de qualidade e acredito que o ano de 2016 seja um divisor de águas para um novo salto de qualidade dos cartórios”, diz o professor.
 
Ficha Técnica
Data: 12 de fevereiro de 2016
Horário: das 9h às 10h30 (entrada somente até as 9h30)
Local: Arpen/SP (Praça João Mendes, 52, 11 andar, Centro, São Paulo (SP)
Investimento: Gratuito
Inscrições (obrigatórias - certificado): Clique aqui e faça sua inscrição.
 
Informações: (11) 3293-1535
 
Palestrante: Gilberto Cavicchioli é engenheiro, com mestrado em Administração com ênfase em Recursos Humanos.  É especialista em temas como atendimento ao cliente, vendas e desenvolvimento de pessoas. É professor na Pós-Graduação da ESPM e da FGV. Cavicchioli também já lançou livros como “O Efeito Jabuticaba: O dia em que aprendi a atender pessoas” e “Cartórios e Gestão de Pessoas: um desafio autenticado”.

Fonte: Arpen/SP