Ciclo de Estudos de Direito Notarial terá palestra com o Juiz Assessor da Corregedoria, Swarai Cervone de Oliveira, no dia 26 de janeiro

Publicado em: 17/12/2015
O Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB/SP) realizará, no dia 26 de janeiro de 2016, mais uma palestra do projeto voltado à capacitação dos notários do estado de São Paulo, o Ciclo de Estudos de Direito Notarial. Na ocasião, o Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/SP), Swarai Cervone de Oliveira, tratará da “Usucapião Extrajudicial”.
O palestrante é especialista em Direito Civil pela Escola Paulista da Magistratura (2002), mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (2006), doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (2011) e atualmente coordena a Equipe do Extrajudicial na função de Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/SP).

Ficha Técnica
Tema: “Usucapião Extrajudicial”
Palestrante: Swarai Cervone de Oliveira
Data: 26 de janeiro de 2016 (terça-feira)
Horário: 19h00 às 21h00
Local: Auditório – CNB/SP
Rua Bela Cintra, 746 - 11º Andar  - Consolação/SP

Investimento  
Associados ao CNB/SP e estudantes: R$ 80,00
Não-associados: R$ 160,00

Inscrições
Enviar e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
- nome completo;
- CPF;
- nome completo da serventia;
- telefone para contato.
Atenção! 
Os dados fornecidos na inscrição serão utilizados na confecção dos certificados. Por conta disso, é imprescindível o máximo cuidado no seu preenchimento.

Fonte: CNB/SP