CNB/SP realiza live sobre Temas Polêmicos em Direito de Família e Sucessões

Publicado em: 04/06/2020
No dia 3 de junho, o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB/SP) disponibilizou em seu perfil no Instagram a live com o doutor em Direito Civil, professor e coordenador do curso de pós-graduação em Direito Notarial e Registral da Damásio, Christiano Cassettari. Quem intermediou o debate pelo CNB/SP foi a 2ª Tabeliã de Notas e Protestos de São Roque/SP e especialista em Direito Notarial, Gabriela Perrotta.
 
A live que tratou de "Temas polêmicos em Direito de Família e Sucessões", teve início às 16h.  Em uma hora do evento virtual, aproximadamente 200 pessoas acompanharam a live simultaneamente. Ao todo, mais de 3 mil pessoas visualizaram o encontro.
 
Está é a nona live do CNB/SP desde que começou a pandemia do novo coronavírus. Os encontros virtuais estão fazendo sucesso e batendo recordes de audiência do mundo extrajudicial.
 
O próximo encontro notarial virtual será no dia 8/6, às 16h00, com o advogado e sócio do escritório Tubino Veloso, Vitale, Bicalho e Dias Advogados, Olivar Lorena Vitale Junior. Quem acompanhará a live pelo CNB/SP será o vice-presidente do CNB/SP, Andrey Guimarães Duarte. O tema será: “A atividade notarial e a advocacia”.
 
Clique aqui e acesse o IGTV do Instagram do CNB/SP para acompanhar a live completa.

Fonte: CNB/SP