Giuliana Flores oferece até 15% de desconto para associados ao CNB/SP

Publicado em: 17/09/2020
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Giuliana Flores. A empresa com duas décadas de tradição no mercado floral, conta com mais de 15 lojas e quiosques espalhados pela Grande São Paulo, e é considerada a maior floricultura do Brasil e a maior floricultura online da América Latina.

Associados ao CNB/SP têm 15% de desconto, aplicado automaticamente através do site. Desconto válido em todo o site, exceto frete, categoria monte seu presente, corporativo e coroa de flores e pedidos feitos por floristas locais. Não cumulativo com promoções. 

Acesse o site do Clube de Vantagens e resgate seu cupom de desconto.

Para mais informações, clique aqui e conheça mais sobre a Giuliana Flores.
 
Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Martins Fontes, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Found It, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: http://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?

Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link http://bit.ly/2wz6akH. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].

Fonte: CNB/SP