Instituto Mackenzie oferece condições especiais para associados ao CNB/SP

Publicado em: 15/04/2021
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com o Instituto Mackenzie. Com mais de 150 anos de história, o Instituto Presbiteriano Mackenzie visa à formação global de seus alunos, oferecendo a oportunidade de permanecerem na instituição desde a educação básica até a pós-graduação, em níveis de especialização (lato sensu), mestrado e doutorado (stricto sensu).

Os associados ao CNB/SP, por meio do Convênio de Cooperação Educacional, têm diversos descontos nas mensalidades de cursos da Educação Básica, Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu, Cursos de Extensão, entre outros. Confira na tabela abaixo os descontos disponíveis.

Para ter acesso ao seu benefício, acesse o site do Clube de Vantagens e siga as instruções.

Clique aqui para conhecer mais sobre o Instituto Mackenzie.



Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Martins Fontes, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Found It, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: http://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?

Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected]
 

Fonte: CNB/SP