Hoteis.com oferece até 10% de desconto para associados ao CNB/SP

Publicado em: 22/07/2021
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Hoteis.com. Provedora líder no mercado global de acomodações em hotéis e aluguéis de temporada, oferece serviços de reservas por meio da sua própria rede de sites localizados. É um local único de compra onde você encontra preços, conveniência e disponibilidade de hotéis.

Os associados ao CNB/SP têm acesso a um desconto de até 10% em todo o site da Hoteis.com. O cupom só é válido para reserva e pagamento direto no site, não sendo aceito na opção "Pagar no hotel". Lembre-se de acessar pelo hotsite da parceria e utilize apenas um cupom por compra. E atenção: a campanha é por tempo limitado (até o dia 31 de julho de 2021).

Ache o seu próximo hotel no site da Hoteis.com e siga as instruções do Clube de Vantagens para ter acesso a esse e mais decontos!

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Martins Fontes, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Found It, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: http://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?

Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected]

Fonte: CNB/SP